DEVOLUÇÕES
—-
Nossa política é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega
Reembolsos (se aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail epicsbike@gmail.com.
Mercadorias em promoção (se aplicável)Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail epicsbike@gmail.com e envie seu item para: R. Ribeirão Preto – Palmital, Marília – SP, 17510-408, Marília, SP, 17510-408, Brasil.
Presentes
Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando recebermos item devolvido.
Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa pessoa saberá que você solicitou a devolução.
Para fazer a devolução, envie o produto para: R. Ribeirão Preto – Palmital, Marília – SP, 17510-408, Marília, SP, 17510-408, Brasil.
Em casos de devoluções ou trocas, o custo do frete pode ou não ser reembolsado, dependendo do motivo da devolução:
- Produto com Defeito ou Enviado Incorretamente: Se o produto recebido estiver com defeito de fabricação ou for diferente do item comprado, o custo do frete para devolução será totalmente reembolsado. Neste caso, solicitamos que entre em contato com nossa equipe de suporte para obter a etiqueta de envio.
- Desistência ou Arrependimento: Para devoluções por desistência ou arrependimento da compra, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente. O valor do produto será reembolsado integralmente após o recebimento e análise do item.
- Trocas: Em trocas solicitadas por preferência pessoal (tamanho, cor, modelo), o frete de envio e retorno também será custeado pelo cliente.
Processo de Reembolso:
Após a devolução ser aprovada, o reembolso do valor correspondente ao frete será efetuado no mesmo método de pagamento utilizado na compra, em até 7 dias úteis.
Se tiver dúvidas, entre em contato com nossa central de atendimento.